Lionel Pec, Mbappec… Torcida do Vasco se empolga com 2023 de Gabriel Pec

Escolhido o melhor em campo no empate com o Palmeiras, atacante vive sua temporada mais artilheira desde que virou profissional. “Está em fase excelente”, afirma Jair

“E não é à toa que a galera tem chamado ele de LIONEL PEC”.

A narração de Luís Roberto, da TV Globo, no segundo gol do Vasco no empate com o Palmeiras neste domingo deu o tom sobre as atuações de Gabriel Pec e sobre como a torcida está empolgada com o início de temporada de um dos melhores jogadores da equipe até aqui.

E os apelidos não param por aí. Além de Lionel Pec, o camisa 11 do Vasco este ano já foi chamado de Mbappec, Pecnaldo, Pecnífico, Pecman… Manifestações naturais da torcida diante da temporada com os melhores números do atacante de 22 anos, prata da casa, desde que virou profissional.

– Sempre que eu faço um gol ou dou uma assistência, meus companheiros me chamam de Lionel Pec. É um carinho – admitiu ele em entrevista coletiva na semana passada.

Graças a Deus tenho essa mentalidade agora. Hoje eu sei que seu eu for muito mal em um jogo, não sou o pior. Como também se eu for muito bem, não serei o melhor. Hoje entendo isso e fico muito feliz com esse carinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *