Whatsapp libera usar a mesma conta em até 5 celulares; veja como funciona

O WhatsApp agora pode ser utilizado em até cinco celulares diferentes ao mesmo tempo. Em anúncio realizado nesta terça-feira (25), a empresa revelou o novo recurso que permite usar a mesma conta em um celular principal e mais outros quatro adicionais.

A novidade servirá de complemento para a função “Aparelhos conectados”, que permite utilizar a mesma conta no WhatsApp Web ou no aplicativo para computadores. Neste novo recurso, porém, o usuário poderá adicionar sua própria conta em outros celulares que tiver.

Esse recurso faz parte de um pedido antigo dos usuários. A empresa informa que cada dispositivo complementar será vinculado a uma conta do WhatsApp de forma independente, “garantindo que suas mensagens, mídias e chamadas pessoais sejam criptografadas de ponta a ponta”.

A mesma conversa no Android e no iPhone

Com o lançamento da nova função, os usuários do WhatsApp poderão iniciar uma conversa em um aparelho e continuá-la de outro. De acordo com a empresa, não há restrições de sistema operacional (SO). Ou seja, será possível conectar a conta em celulares Android ou iPhones (iOS) independentemente do SO do dispositivo principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *